sábado, abril 30, 2011

Marketing de Guerrilha - Site Compra Coletiva

Vídeo produzido pela equipe do Cacique Urbano mostra o trabalho realizado nas ruas

O Cacique Urbano, novo Portal de Compras Coletivas, comemora o resultado da ação de marketing de guerrilha, que encerrou na última semana, criada para divulgar o lançamento do site de ofertas coletivas.

Sob o comando dos sócios e publicitários, Nederson Rodrigues Martins, Marcelo Gomes da Silva e Sebastião de O. Nascimento, o Cacique Urbano ( www.caciqueurbano.com.br ) tem como proposta oferecer as melhores promoções e ofertas em serviços e produtos nos setores de gastronomia, hotelaria, beleza e bem-estar e estética, com descontos que chegam até  90%. Cerca de 60 empresas parceiras já fazem parte do clube de compras e a equipe de negócios do portal trabalha ativamente na captação de novos parceiros.

O lançamento do Cacique Urbano foi marcado pela ação marketing de guerrilha nas ruas da cidade de São Paulo (Av. Paulista, Av. Luiz Carlos Berrini, Av. Brigadeiro Faria Lima) e no município de Guarulhos, na Grande São Paulo (Av. Paulo Faccini e Av. Capitão Gabriel), e chamou a atenção das pessoas.

Life Interactive, agência responsável pela criação do Cacique Urbano. 





2 comentários:

Unknown disse...

Oi Tudo bem!?! Gostaria de chamar a atenção para a postagem que tem no seu blog, para ganhar seguidores aós ver o video. Ganhei varios seguidores com essa postagem, mas vc nunca publicou o meu comentário do dia 19 de abril [por ai...] em que deixou o meu endereço para as pessoas conhecerem meu blog. Entre lá e aprove os comentários, pleaseeeee !!! Um abraço, Tici.

Unknown disse...

By The Way... estou seguindo o blog e adorando !!! o meu é www.entreaspasblog.com. Se conhecer e gostar, siga! Ficarei super felizzzzz : ))) Bjs