domingo, agosto 15, 2010

Teatro SHOW Mercado de Trabalho - Lafaiete MG - Colégio Estadual

Essas são as Fotos do Teatro SHOW e Teste Vocacional do Colégio Estadual Narciso de Queirós  de Conselheiro Lafaiete - MG - Valeu Galera encontraremos vocês lá TOPO.
Primeira apresentação realizada nos dias 03 e 04 de Agosto
Segunda apresentação realizada 10 e 11 de Agosto
Clique em cima do Slide e escolha full screen para ver em Tela cheia.

4 comentários:

@QuimicaDoLuan disse...

Adorei a palestra, vocês são muito talentosos. Parabéns pelo trabalho,tenho certeza que esses 2 dias de palestras foi muito importante para a minha vida profissional. Muito Obrigada.

Izabella disse...

É extremamente fascinante a palestra de vocês! Fiquei maravilhada! É incrível como vocês passam a mensagem e prendem a atenção dos que assistem, de uma maneira mágica.
De um assunto tão sério, conseguem passar e fixar o tema em nossas mentes de um modo incrivelmente divertido, com um método que foge totalmente do padrão. Vocês têm o dom!
Realmente são muito talentosos. Cada aplauso que vocês recebem, podem ter certeza que é com total sinceridade. Meus parabéns, vocês merecem.

@QuimicaDoLuan disse...

Realmente, vocês tem o dom de transmitir o que o mercado de trabalho de uma maneira divertida e simples de entender. Eu por exemplo, estou cursando o 3° ano do ensino médio e vocês me ajudaram como entrar no mercado de trabalho, como elaborar um currículo,como me comportar em uma entrevista entre outros.Vejo vocês lá no alto!

Unknown disse...

Nossa amei a palestra de vocês foi muito engraçada aprendi tudo direitinho por mim aquelela palestra podia durar um mes ou mais, caso a profissao de empresarios nao der certo investe na de umurista essa concerteza vai dar!!
ps: Dudu a luz