Cada vez mais comuns nas grandes cidades, essas intervenções são uma forma inteligente e muitas vezes divertida que as empresas encontraram para aguçar a curiosidade das pessoas sobre os seus produtos ou serviços. Vale a pena conferir algumas ações Bacanas:
A sex shop italiana Erotika parou um carro todo adesivado em sua porta, simulando uma suruba lá dentro. Não tinha quem não olhasse.
O departamento de transportes da Austrália decidiu amedrontar os pichadores de ônibus e trens com a lembrança de que vandalismo dá cadeia.
Feito por uma academia de ginástica, o recado era claro: levanta daí e vá correr!
O grupo de direitos humanos Witness Against Torture (Testemunhe contra a Tortura) colocou um homem acorrentado tentando escapar do elevador.
É sso mesmo que você está pensando: uma campanha antitabagismo diretamente no escapamento do seu carro.
Crianças pobres e famintas no fundo do carrinho de supermercado deviam convencer até as pessoas de coração mais duro. Essa foi a intenção da Feed SA, uma instituição de caridade sul-africana, na tentativa de angariar mais fundos para alimentar comunidades carentes.
Isso é Criatividade. Isso é Marketing de Guerrilha!
A Agência Imagine é especialzada nisso.
http://www.agenciaimagine.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário