Uma reportagem super interessante sobre essa modalidade que aos poucos vem ganhando mais espaço dentro do planejamento estratégico. Gustavo Fortes dono da Espalhe, a primeira agência de Marketing de Gueerrilha do Brasil, fala nessa reportagem sobre as dificuldades que a agência enfrenta e mostra vários cases de sucesso. Vale muito a pena ver.
Lembrando que o IMAGINANDO CRIATIVIDADE mesmo sendo um blog da agência de Marketing de guerrilha IMAGINE, não considera a Espalhe de maneira nenhuma uma concorrente e sim uma parceira. Essa é a principal diferença entre publicitários e guerrilheiros. Estamos nessa pela causa. Divulgar o Marketing de Guerrilha.
O interessante é perceber como o off e o on se unem e potencializam ainda mais a ação.
quarta-feira, abril 27, 2011
Marketing de Guerrilha - Manobrista Bêbado
Dois bares bem conhecidos de São Paulo – o Aurora Bar e o Boteco Ferraz – realizaram uma ação de guerrilha muito bacana, para que pessoas não dirijam alcoolizadas.
Pensa só você entregando seu carro a um manobrista bêbado. Qual seria a sua reação?
A campanha, criada pela Olgivy, queria saber quantas pessoas deixariam seu carro com um motorista alcoolizado.
Quer ver o resultado da ação? Confira no vídeo abaixo:
A campanha, criada pela Olgivy, queria saber quantas pessoas deixariam seu carro com um motorista alcoolizado.
Quer ver o resultado da ação? Confira no vídeo abaixo:
Assinar:
Postagens (Atom)